09/11/13
SAUDAÇÃO
1.
AQUECIMENTO: A professora desafiou os alunos, valendo 10 flexões de braço
para acertar o nome do inventou do Karate. Após feito isto, os alunos dispersos
no tatame, esclhe um "pegador", quando forem pegos os alunos deverá
ficar em uma posição de cavalo, para descolar os alunos passavam de baixo das
pernas do aluno imobilizado.
2.
ALONGAMENTO: Dando ênfase a todos os membros e tórax.
3.
FUNDAMENTOS: EXAME DE FAIXA
BASE
FRONTAL - formando duas filas na posição de base frontal (mãos na cintura, pé
esquerdo a frente) junta e abre, na contagem para frente e depois indo para
trás.
SOCO
NO MEIO DO PEITO - braço estendido e base firme, andando para frente
e para trás e sempre fazendo o kiai no último movimento.
DEFESA
ALTA - mão que está na cintura sobe e o braço levanta acima dos olhos a frente
da testa. Deslocando para trás e para frente com kiai no último movimento.
DEFESA
MÉDIA - pega a espada, com o braço semi-flexionado, deslocando para trás e para
frente com kiai no último movimento.
DEFESA
BAIXA - a mão que sai da orelha defende, palma da mão para baixo.
CHUTE
FRONTAL - flexiona a perna e depois estende, flexionando no último movimento
novamente. A hora que a perna sai leva o braço junto para equilibrar.
CHUTE
GIRANDO - Perna atrás para dentro e gira e chuta.
4.
JOGOS DE OPOSIÇÃO
JOKEN
PO GIGANTE - Dividiram-se em dois grupos onde o soco ganharia do chute, o chute
ganharia da defesa alta e a defesa alta ganha do soco. No comando da
professora, os grupos frente a frente, deveriam executar o movimento combinado
e quem errasse o grupo perdia ponto.
JOGO
DA VELHA GIGANTE - A equipe entra já no quadrado do jogo da velha executando o
movimento, ganha quem fizer o trio primeiro. Após feito isto, a professora
estipulou um tempo de 3 segundo para estimular o raciocínio rápido.
TREINO DE POTENCIA - INTERMITENTE INTERVALADO, 3 SÉRIES DE 3MINUTOS DE SOCO E CHUTE COM RECUPERAÇÃO ATIVA PULANDO CORDA.
SAUDAÇÃO.



























Nenhum comentário:
Postar um comentário